domingo, 22 de maio de 2011

Love Story

A primeira vez que li Love Story foi há alguns anos. Um amigo que me emprestou dizendo que eu ia gostar muito da história. E de fato, amei.

Até que quis ter o livro pra mim. Procurei durante quase 10 anos em livrarias. E o engraçado é que os vendedores nunca ouviram falar do livro. E então procurei pelos sebos, lá os donos conheciam mas me falavam que não tinham. Até que a Rosana, uma amiga minha, me indicou o Estante Virtual. Ela me falou que lá era certeza de eu encontrar o livro. E não deu outra. Lá existia vários exemplares com uma variedade de preços. Entretanto, foi visitando o Praia dos Livros, um sebo que fica próximo ao Porto da Barra que achei minha preciosidade lá.

Love Story conta sobre a história de amor de Oliver Barret IV e Jennifer Cavilleri. Ele um estudante universitário de Direito, jogador de hóquei, filho único e que mal se relaciona com o pai, a quem chama de Cara de Pedra. Ela órfã de mãe, apaixonada por música, irônica, descendente de italianos. Love Story não fala apenas de uma história de amor de um rapazinho rico que se apaixona pela mocinha simples. Ele retrata sobre tudo o que um verdadeiro amor é capaz de fazer e de superar desafios.


Love Story - um livro de Erich Segal. O autor primeiro escreveu o roteiro do filme que foi sucesso de bilheteria em 1971. Depois que foi feita a adaptação em livro, publicado pela editora Record após o lançamento do filme. A frase mais famosa do livro é "Amar é nunca ter de pedir perdão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário