quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desafio - Dia 10

Dia 10: Clássico favorito

Sem meias palavras e blábláblás. O meu clássico favorito, é, foi e sempre será: O Poderoso Chefão.


Mario Puzo, escreveu O Poderoso Chefão e algumas outras histórias relacionadas a máfia. Ele também ajudou a escrever o roteiro para a trilogia no cinema para o filme Poderoso Chefão, que teve a direção de Francis Ford Coppola.

Sobre seu credo literário, Puzo declarou:
"Tenho duas razões para continuar a escrever as histórias que tenho para contar: primeiro, porque me divirto; e segundo, porque cheguei à conclusão de que ler é muito melhor que comer, beber, jogar e ter mulher. Enfim, tudo o que já conheci na vida."

4 comentários:

  1. Legal!!! É um dos livros que está em minha lista!!! Abraços Mazinha!!!


    Laerte Lopes

    www.elitegeek.com.br

    ResponderExcluir
  2. Leia mesmo Laerte, vc não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  3. Velhoooooooooooo.... tinha um cara perto do Campo grande vendendo umas revistas velhas e uns livros escolares velhos. Desses caras que bota as coisas no chão pra vender sabe.

    Sabe o que ele vendia junto?? O poderoso Chefão!! por 5 conto!!!!!!!!

    Meu Deus eu enlouqueci!!!!!!!!não tinha um puto na mão!!!!!!!!!!!

    Voltei no outro dia, mas como tinha chovido ele não tava lá!!!


    Raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir