sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desafio - dia 11

Dia 11: Livro favorito com animais

Sim, é água com açúcar, me fez chorar horrores lembrando do meu companheiro Menino, que morreu em meu colo no ano passado. Marley & eu é o meu livro favorito com animais. Descreveu tudo que também passei com meus filhos de estimação que só me trouxeram carinho, amor e uma permuta de respeito e solidariedade. Tudo bem que Marley era um cachorro e Menino um gato, mas quando se tem amor envolvido, não importa o tipo e a raça, pois o que vale é o companheirismo e a lealdade. Só quem tem um animal de estimação e trata como filho sabe a dor da perda e da falta que a saudade traz.




John Grogan é um jornalista e escritor Americano. Ficou famoso mundialmente após escrever o best-seller Marley & Eu, que foi adaptado para o cinema em 2010.

Um comentário:

  1. História com animal é apelação. Não gosto. Sei que vou chorar, então não leio.

    rsrsrs

    ResponderExcluir