sábado, 15 de outubro de 2011

Desafio - Dia 19


Dia 19: Livro favorito de não - ficção

Bem, tem um livro que ainda não li, mas está aqui guardadinho para me deliciar em dezembro, logo não irei citá-lo. Contudo, um dos livros de não-ficção que li, amei e me fez apaixonar de vez pelo cara, foi O que Keith Richards faria em seu lugar?  Não chega a ser uma biografia da vida dele, mas é um relato de uma fã, onde a maior parte do livro, são frases ditas por Keith. E com Keith aprendi que "merdas acontecem".








Comecei a ler esse livro na Saraiva, enquanto esperava Geisa pra irmos ao cinema. Mas me empolguei tanto com a leitura que comprei, me apaixonei e hoje esse livro é um dos meus xodós. Nem preciso falar que o livro que me referi logo no inicio é VIDA, a autobiografia do Keith Richards.

Um comentário: