sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Desafio - Dia 25

Dia 25: Um livro que você costumava odiar, mas agora ama

Esse dia vai ficar em branco. Nunca odiei um livro e passei a amá-lo assim como se nada tivesse acontecido. Imgina só eu começar a amar O Pau, depois de alguns dias que falei que odiei o livro? Seria bem hipocrita da minha parte. Quando criança odiava caligrafia (sabe aquela coisa da obrigação?), mas nas férias eu amava fazer caligrafia.  Se odeio sem o impulso da obrigação estar presente, então nada vai me fazer amar depois, pois as coisas que faço por espontaneidade pra mim já bastam e não precisam ser reavaliadas.

3 comentários:

  1. hahahhaha

    Minha mãe me obrigava a fazer ditados e cópias de textos inteiros. Coisa de professora.

    Eu, claro, odiava. Mas nas férias, ou quando recebia o livro da escola novinho, eu gostava de copiar os textos.

    Vai entender.

    ResponderExcluir
  2. é aquela coisa da obrigação.. fazer por obrigação nunca sai perfeito, a gente tem que ter o prazer e gostar.. se não gostou, vamos pro proximo passo, tentar algo diferente..

    eu penso assim

    ResponderExcluir
  3. Interessante, também odeio fazer coisas por obrigação, é terrível!!! Eu também odiava caligrafia, aff!!!!

    Laerte Lopes

    www.elitegeek.com.br

    ResponderExcluir