quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Desafio - Dias 15 e 16

Dia 15: Livro favorito para férias

Livro favorito para férias... acho que vou concordar com a Jacy Coelho ( que falou no blog dela que férias é coisa de praia e mato e não pra ficar lendo). Se bem que em janeiro li um livro atrás do outro.. e não sei ao certo qual livro combina com férias, já que para ler, qualquer tempo é tempo. Mas já que é férias, eu leria todo o box do Snoopy e sua turma, já li dois.. falto 08 livrinhos para completar a leitura.









Dia 16: Um livro que virou filme

Bom, não tem como não falar da saga de Harry Potter. Comecei a ler a história do bruxinho em 2001, na e´poca três livros ja haviam sido lançados e eu ficava a cada ano na espera ansiosa de cada lançamento, até que.. virou filme. Tenho toda a coleção em livros e falto só o DVD do úlitmo livro. 

Um comentário:

  1. Já fui um grande fã do Potter, hoje não suporto mais.


    Laerte Lopes
    www.elitegeek.com.br

    ResponderExcluir